A influenciadora brasileira Janaína Prazeres relatou ter sido brutalmente agredida pelo namorado, Kalel dos Santos Dias, durante uma viagem a Paris. Segundo Janaína, as agressões ocorreram no quarto do hotel onde estavam hospedados e incluíram socos e tentativas de enforcamento. Ela abriu um boletim de ocorrência por agressão e ameaça de morte, e o caso está sendo investigado pela polícia francesa. Janaína, que compartilhou sua história em um vídeo, mencionou que já havia sido agredida anteriormente pelo namorado. A viagem a Paris foi uma tentativa de ajudá-lo a se afastar do vício em drogas.
No vídeo, Janaína descreveu os momentos de terror, incluindo um episódio em que Kalel, em um estado de agitação extrema, tentou agredi-la após afirmar que queria matar todos. Ele a apagou, causando-lhe grande dor ao acordar, e os episódios de agressão se repetiram várias vezes. Durante a terceira agressão, ele tentou enforcá-la e, quando não conseguiu, começou a socá-la no rosto, resultando em muito sangue no lençol e uma perda temporária de visão em um dos olhos.
Janaína conseguiu fugir do quarto e pedir ajuda a um funcionário do hotel, que acionou a polícia. Ela sofreu fraturas na órbita ocular, no nariz e no maxilar, e passou por uma cirurgia em São Paulo para corrigir a visão, a qual foi bem-sucedida. De volta ao Brasil, Janaína compartilhou sua experiência para alertar outras mulheres sobre os perigos da violência doméstica.
Janaína Prazeres, de 35 anos, é conhecida por suas transformações de visual e discussões sobre procedimentos estéticos nas redes sociais. Em 2023, foi eleita pela revista “Playboy” da Noruega como a “mulher perfeita”, segundo padrões estabelecidos por uma inteligência artificial.