O Fluminense anunciou nesta terça-feira (23) o afastamento de quatro jogadores por indisciplina: John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander. Os atletas cometeram os atos na concentração para o jogo contra o Vasco, no último sábado (20), pelo Brasileirão.
O quarteto está fora das próximas duas partidas do Fluminense, ambas fora de casa. A equipe enfrentará o Cerro Porteño na quinta-feira (25), pela Libertadores, e o Corinthians no domingo (28), pelo Brasileirão.
Embora o clube não tenha detalhado os atos de indisciplina, segundo informações do ge, os jogadores teriam levado mulheres para o hotel da concentração e organizado uma festa “fora do tom”.
John Kennedy, que entrou nos minutos finais da última partida contra o Vasco, além de Alexsander e Kauã Elias, que estavam no banco, e Arthur, que estava relacionado, mas foi cortado do clássico, foram os jogadores afastados.
Alexsander e Kauã Elias já haviam participado do jogo anterior contra o Bahia, enquanto Arthur não atua desde fevereiro, no empate com o Boavista, pelo Campeonato Carioca.
Todos os quatro jogadores afastados são jovens revelados nas categorias de base do Fluminense, com destaque para John Kennedy e Alexsander, que representaram a Seleção Brasileira Sub-23 no Pré-Olímpico deste ano.