Uma família em Camaragibe, no Grande Recife, foi alvo de uma série de crimes brutais que chocaram a comunidade local. Na segunda-feira (2), dois homens armados invadiram a residência, deixando pai, mãe e três filhos à mercê de suas ações violentas.
De acordo com a Polícia Civil, uma ampla gama de crimes está sendo investigada, incluindo roubo com restrição de liberdade, estupro, estupro de vulnerável e roubo de veículo. Em nota divulgada nesta quinta-feira (4), a corporação afirmou que as investigações estão em andamento e um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os detalhes dos acontecimentos.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades.
O relato fornecido às autoridades revela que os invasores, que estavam com os rostos encobertos, chegaram à residência e agiram com extrema violência. Em uma entrevista a uma emissora de TV, o proprietário da casa, que preferiu não se identificar, relatou que os homens violentaram sua filha de 11 anos, que sofre de transtornos de comportamento.
Além do estupro da criança, os criminosos também agrediram a esposa do proprietário, além de saquearem alimentos, dinheiro proveniente de benefício social e o carro da família. O homem, que se mudou recentemente do Acre para Pernambuco, descreveu os eventos como “terrorismo”.
As vítimas dos crimes sexuais foram encaminhadas para exames no Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no Recife.
O caso está sob os cuidados da Delegacia de Camaragibe, que busca identificar e prender os responsáveis por esses atos de violência inaceitável.