Veículo com família é arrastado pela chuva em Santa Cruz do Capibaribe; criança morre
Durante forte tempestade no domingo (31), um carro com duas mulheres e uma criança foi arrastado pela correnteza em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano. O veículo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (1º), junto ao corpo da menina de 2 anos e de uma mulher, aproximadamente de 30 anos, enquanto as outras duas mulheres permanecem desaparecidas. O incidente ocorreu no bairro São Jorge.
Estavam no carro Diana Maria Barbosa, de 30 anos; a filha Luna Safira; o marido, Antonio Bezerra, que conseguiu sair do veículo; e uma amiga, Sarah Micaele Ferreira de Melo, de 29. Eles estavam a caminho de Jataúba, também no Agreste.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 18h para o resgate, enviando três viaturas, incluindo uma ambulância e equipe de mergulho. O veículo foi localizado em um córrego, onde o motorista tentou atravessar, mas foi arrastado pela correnteza.
Durante as buscas, o carro foi encontrado vazio. Posteriormente, o corpo da criança foi localizado e reconhecido pela família. As operações de busca continuam até a localização da última ocupante do veículo. Além disso, outro veículo também caiu em um córrego na região, mas o condutor foi resgatado com vida.