A ex-deputada federal Flordelis dos Santos, que está cumprindo pena pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, terá sua primeira visita íntima no presídio feminino Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Este benefício, até então disponível apenas para detentos do sexo masculino, foi estendido às mulheres pelo empenho da secretária da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), Maria Rosa Lo Duca Nebel.
Flordelis, condenada a 50 anos e 28 dias de prisão, terá sua visita íntima com o produtor artístico Allan Soares, que é 38 anos mais jovem do que ela. Sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, também presa na mesma unidade, terá a visita íntima de seu companheiro, Valter Porto do Nascimento. Simone foi condenada a 31 anos e quatro meses de prisão por diversos crimes, incluindo homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada.
A visita íntima de mãe e filha ocorrerá no mesmo dia. A Seap adaptou duas celas para servirem como quartos para as prisioneiras, cada uma com uma cama de cimento para solteiro, colchão, lençol, chuveiro, pia e vaso sanitário. O horário de funcionamento será das 9h às 16h.
Allan Soares, o parceiro de Flordelis, conseguiu a carteirinha de visitante em dezembro de 2022. O casal assumiu o namoro no aniversário de 60 anos de Flordelis. Allan, que já era amigo da ex-deputada quando ela era casada com o pastor Anderson, acompanhou seu julgamento em novembro de 2022 e expressou grande emoção quando ouviu a sentença.