Os ex-‘BBB’s Gil do Vigor, Paulinha Leite e Rodrigo Mussi são exemplos
Esta semana Paulinha Leite chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar sua 59ª vitória na loteria, acumulando um total de mais de R$ 5 milhões em prêmios. Essa impressionante conquista financeira ocorreu após sua participação no programa Big Brother Brasil, no qual foi a 13ª eliminada em 2011. Paulinha não é a única ex-participante a acumular uma grande fortuna, pois outros competidores também conseguiram ganhar quantias significativas de dinheiro, mesmo sem terem alcançado o primeiro lugar no programa.
A maioria tem no trabalho como influencer a principal fonte de renda. As campanhas publicitárias se multiplicam depois da participação no reality, fazendo com que os participantes de maior destaque engordem suas contas bancárias. Gil do Vigoré um dos maiores exemplos. Garoto-propaganda de marcas sólidas, como um grande banco, ele se tornou tão bem-sucedido quanto a ganhadora da edição de 2021, Juliette Freire
Há também aqueles que resolveram abrir empresas para multiplicar os ganhos. Outros se especializaram e partiram para a profissão de coach. E, no caso de Grazi Mssafera, por exemplo, o caminho foi a carreira de atriz.