Shakira não para de colher sucesso com as músicas que fez sobre sua separação de Gerard Piqué, e na tarde de quarta-feira, 29 de março, a cantora deu a entender que ainda não terminou com esse ‘tema’. Ela postou uma selfie e na legenda escreveu a palavra ‘Chiaroscuro‘.
Os seguidores da intérprete colombiana começaram a especular que se trata de sua próxima música sobre Gerard Piqué e sua infidelidade com Clara Chía, e que a música deve se chamar assim, ‘chiaroscuro’. O debate foi gerado nos comentários. Um usuário comentou que ela usou o sobrenome de Clara, na palavra, então para ele claramente significa outro tema relacionado.
“Chía, de Clara Chía?”. “Odiamos Chia”. “Claramente é uma dica”. “Clara Chia se prepare, ainda falta muito”. “Ela vai causar de novo!”. “Tema Chiaroscuro, com quem desta vez?”, foram alguns dos comentários.
Outro explicou que a foto que ela subiu tem tudo a ver com ‘chiaroscuro’, porque na mesma imagem ela tem luz, mas parece à sombra também.
“Chiaroscuro, (do italiano chiaro, “luz” e scuro, “escuro”), técnica empregada nas artes visuais para representar luz e sombra ao definir objetos tridimensionais.”.
“Shakira já entendemos a referência, você parece muito séria”.
Outros consideraram que a cantora parecia triste na imagem e decidiram levantar seu astral:
“Shaki, você é a rainha da América Latina”. “Deusa. Shakira não tem comparação”.
Shakira e Bizarrap foram entrevistados esta semana no programa de Jimmy Fallon, em Nova York, onde falaram sobre o sucesso de sua canção “BZRP Music Sessions Vol. 53”, e o que a música representou para tantas mulheres que de alguma forma viram suas histórias refletidas na letra.
Shakira comentou para Fallon que não esperava uma reação tão surpreendente ao redor do mundo, e considera que o tema se converteu em uma espécie de ‘hino para as mulheres’.
“A coisa com essa música é que ela se tornou uma espécie de hino para tantas mulheres. Tive um ano muito difícil depois da minha separação. E escrever essa música foi muito importante para mim. Tem sido uma maneira saudável de canalizar minha emoções”, explicou.
“Esta é uma irmandade de mulheres que passaram pelas mesmas coisas que eu, que pensam como eu penso, que sentem o que eu sinto, que tiveram que aguentar tanta merd* quanto eu”, justificou a cantora.
“Escrevi a música para mim, mas também sinto que foi feita para tantas mulheres que também precisavam de um fórum e uma voz para representá-las”, acrescentou.
Reprodução: OFuxico